Páginas

26.6.14

Conheça dois novos passeios incríveis em Foz do Iguaçu

Para esta temporada, Foz do Iguaçu conta com mais dois novos atrativos turísticos incríveis que você precisa conhecer em sua próxima estada na cidade.

Os dois foram inaugurados em comemoração aos 100 anos de emancipação política do município, que foi no dia 10 de junho. Confira:

Museu de Cera de Foz do Iguaçu Dreamland 

São 80 personalidades em tamanho real. Entre elas: Elvis Presley, Tom Cruise, Amy Winehouse, Mister Bean, Frank Sinatra, Will Smith, Michael Jackson, Santos Dumont, Albert Einstein, Papa Francisco, Papa João Paulo II, além de várias outras. Tem até um cenário todinho do Star Wars! Todas elas produzidas em Londres. Além das personalidades, o museu se destaca também pela decoração dos ambientes.



Para mais fotos e infomações do museu de cera de Foz clique no link.

Porto Kattamaran

Ideal para relaxar e contemplar a exuberante paisagem, o Porto Kattamaram reúne conforto e requinte para uma memorável viagem pelas belezas do reservatório da maior hidrelétrica do mundo em geração de energia.

O roteiro tem como ponto de embarque o Porto Kattamaram, um espaço construído especialmente para o atrativo, com píer, deck e um restaurante com visão para o lago de Itaipu. O barco navega beirando a imponente barragem da Itaipu, com aproximadamente 8km de comprimento, unindo Brasil e Paraguai.


Para conhecer estes e outros passeios em Foz do Iguaçu entre em contato com a Loumar Turismo, agência de turismo receptivo da terra das Cataratas. Site: http://www.loumarturismo.com.br/ Telefone: (45) 3521-4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário