Páginas

26.3.12

Delícias da fronteira: feirinha de Puerto Iguazú


Azeitonas, alfajor,  vinhos, queijos, frios e uma variedade de cervejas. Você aprecia tudo isso? Imagine essas iguarias todas no mesmo lugar. Curtiu? Então, sua parada obrigatória é na feirinha da Puerto Iguazu.

Localizada bem no centro de Puerto Iguazu, a feirinha é um lugar para desfrutar com a família e amigos, o local é rústico e com estrutura simples, mas a receptividade dos comerciantes é quase familiar, tornando o ambiente super aconchegante.

Ideal um Happy hour ou para um encontro familiar, a feirinha é sempre uma boa pedida.  Os estabelecimentos são bem variados, alguns com música ao vivo e a presença confirmada de muitos brasileiros que atravessam a fronteira para aproveitar a hospitalidade e a boa gastronomia dos hermanos.

Você ainda pode dar uma “esticada” no roteiro e aproveitar para tentar a sorte nos cassinos da região ou badalar nas pubs e casas noturnas da cidade.





#Dica: as sorveterias de Puerto Iguazu, localizadas próximo da feirinha, fazem sucesso entre os visitantes, não deixe de apreciar um bom “helado” argentino.

por: Poliana Corrêa - @Polilhama